quarta-feira

#Tutorial- Personalizar Barra de Rolagem



Hoje trago para vocês meu primeiro tutorial. Vamos aprender a personalizar aquela barra de rolagem do blog.
Clique em Leia toda e postagem e confira o tutorial!

 Vá em Modelo - Editar HTML - Pressione F3 ou Ctrl+F e pesquise por ]]></b:skin> e colo o código abaixo em cima do código pesquisado.


 /*** Barra Lateral por soytiago.blogspot.com ***/

 ::-webkit-scrollbar {

width: 5px;
height: 2px;
background: #645273; /* Background da barra fixa */ 
}
::-webkit-scrollbar-thumb {
background: #33ccff; /* Background da barra móvel */
}
 Sua barra lateral vai ficar igual a minha, mas você pode mudar a cor.

 Não retire os créditos e se usar comente!

7 comentários:

  1. como faz pra mudar de cor?
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vá nesse site (http://www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm), escolhe a cor e copia o código em números seguidor por esse simbolo #, substituindo as cores #645273 e 33CCFF.

    ResponderExcluir
  3. AHH eu tinha csg por, mas agr não tah mais funcionando o.O estranho!
    http://coisasdebelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta novamente seguindo todos os passos. Lembre-se que tem que colocar o código da barra acima de ]]>. Obrigado pela visita.

      Excluir
  4. Muito bom o tuto,eu adorei,to usando lá no meu blog!
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado ^ ^ Ajudou Muito!Tô usando no meu Blog e deixei seus créditos lá tá!

    xoxo ^ ^

    ResponderExcluir